Textos

BRASIL: A CLOACA DA MAGA PATOLÓGICA???
BRASIL: A CLOACA DA
MAGA PATOLÓGICA???

O BRASIL ESTÁ sendo traído política e descaradamente pelos membros da familícia Bozo. E não é de hoje. As investigações do esquema de apropriação dos salários de funcionários do então deputado estadual e hoje senador Flávio Bolsonaro, aproximaram a família do então progenitor das milícias e então presidente da República, Jair (Preso) Bolsonaro, gestor de organizações criminosas que agiam praticando assassinatos e extorsões, abusando do argumento de estar a combater o tráfico de drogas e demais delitos a ele associado.

UM DOS ALIADOS da familícia Bozo, associado de primeira hora da estratégia de enriquecimento ilícito dela, familícia, foi o ex-policial militar Adriano da Nóbrega, o Capitão Nóbrega, acusado de líder do Escritório do Crime, escritório esse suspeito de participação no assassinato da vereadora Marielle Franco. O Capitão Nóbrega era um dos beneficiários do “esquema de rachadinha”, homenageado duas vezes pelo então deputado estadual Flávio Bozo, da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O capitão foi expulso da PM, quando acusado de chefe dos matadores.


O “CONGRESSO EM FOCO” identificou por meio de reportagens e discursos, mais de dez episódios que confirmaram a íntima associação existente entre o clã dos Bozo e acusados de agirem conforme os interesses criminosos dos milicianos.

NESSA ATUAL nova fase de atuação antinacional dos familiares bolsonaristas, antes envolvidos com policiais atuantes nas milícias do RJ, o deputado federal Dudu Bananinha Eduardo Bozo, atua nos EUA, junto a interesses da Maga Patológica, amante do atual presidente dos EUA, o marketeiro Trump, O Trambiqueiro.

A INTENSIDADE do comprometimento de Dudu Bananinha contra os interesses políticos e econômicos dos brasileiros, no momento, até mesmo entre os que apoiavam suas demandas nos EUA, agora as identificam com seus interesses (ambição, cobiça, ganância, egoísmo, individualismo familiar) que nada têm de nacionais, mas, ao contrário, esses interesses traem os negócios dos que investem em trabalho e geração de riquezas em sua própria pátria. Pátria que ele não cansa de trair.  O clã Bozo trai a pátria brasileira da maneira mais covarde que existe: infiltrando-se em sua política e em suas instituições, simulando querer defendê-las quando, em realidade, tudo o que querem é apossarem-se delas com a gana da pirataria.  

A FAMILÍCIA Bozo queria, na realidade de suas demandas, se apossar do Brasil: de suas riquezas minerais, de sua política, de suas instituições, unicamente em benefício próprio. Dudu Bananinha ainda tem a ilusão de revitalizar o colonialismo da Maga Patológica, em benefício dos interesses colonialistas da América Grande de Novo: posse de minérios raros, tipo Terras Raras e muitos outros.

EM RECENTE pesquisa da Quaest, 69% dos entrevistados dizem que o deputado traidor da pátria, Dudu Bozo Bananinha, defende, nos EUA, interesses da famélica e lazarenta família à qual pertence. Seus familiares extrapolam o espaço do cercadinho no qual vegetam, pagos regiamente pelos salários com os quais mantêm as mordomias de uma boa vida com imensos excessos de dinheiro, com os quais pagam, à vista, a aquisição de bens móveis e imóveis de um patrimônio familiar que aumenta na ilegalidade.

A PEC DAS Prerrogativas no Congresso, é uma dessas extrapolações do ambiente familiar do Bozo. Ela se estende para o Congresso que, com a PEC das Prerrogativas, abre caminho para a defesa futura da anistia. Anistia aos criminosos menores, aos criminosos da frente ampla ou grupo que liderou golpe contra a democracia, desde o primeiro dia em que Bozo foi eleito presidente, esse grupo de generais de pijama já tramava contra as instituições, antes da depredação física delas no 8 de janeiro.

A CÂMARA discute e vota a PEC da Blindagem, a PEC da ambição, cobiça, ganância, egoísmo, a PEC que garante os direitos da familícia do Bozo continuar tramando golpes contra a democracia e as instituições dos poderes constitucionais. O Brasil está a demorar demais para se livrar da companhia dantesca da política das milícias bozonaristas. Política defendida pelo PL — Partido Lesa-pátria.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 27/08/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários