Textos

2044: ACESSE O FUTURO AGORA
2044: ACESSE O
FUTURO AGORA

COMO É QUE um criminoso dessa periculosidade genocida (Natanyahu) ainda não foi contido por instituições internacionais que existem para contê-lo e a seus monitores e imitadores genocidas??? O que está acontecer em Gaza se tornou invisível aos olhos do mundo??? Aos olhos da ONU???

ACONTECE A tanto tempo que já se tornou rotina, banalidade, ocorrência em que senhores da modernidade feudal no Oriente Médio tomar, na marra, um território palestino de seus legítimos donos, e se apossam de tudo que nesse território há: equipamentos, instalações, celeiros, moinhos, fornos, pontes, casas, apartamentos, carros, bicicletas, motos, brinquedos de crianças, eletrodomésticos.  

QUANDO NÃO se apossam à força de bombardeios e invasão armada, Israel impede, há muito tempo, que ajuda humanitária chegue aos palestinos bombardeados pelas forças militares israelenses. Forças essas que são um puxadinho das forças militares do presidente dos EUA. É uma covardia sem tamanho a que presenciamos e parece não mais nos comover pela intensidade da perversidade e da covardia.

OS SINAIS DO fim estão mais que evidentes nesses eventos de covardia intensa, sendo minimizados no Oriente Médio. Acontecimentos esses previstos em Lucas 21:11. A profecia de grandes terremotos, fomes, pestilências, ações inomináveis, sinais dos tempos. São evidentes demais esses sinais. Os agentes do poder político e econômico-militar no mundo Cão acentuam esses eventos, como que a desafiar que aconteçam. Ou, talvez, torcendo para precipitá-los.

JESUS CRISTO, crucificado pelos sacerdotes do Templo do “povo escolhido”, falava no Monte das Oliveiras sobre os indicadores que estão a preceder a destruição de Jerusalém. Os acontecimentos bélicos de covardia indescritível que acontecem em Gaza, não têm, sob nenhum ponto de vista, justificativa congruente e, plausível, racional.

EVENTOS AINDA mais estranhos e injustificáveis estarão a acontecer nos próximos dias. Desordem política, econômica, social. Elas continuarão a refletir o excessivo grau de lascívia do poder político, econômico-social e a incontinência verbal de líderes envolvidos nos conflitos internos entre poderes (Executivo X Legislativo X Judiciário X Polícia X Sociedade Civil. Netanyahu é apenas um “puxadinho” do que representa as personas flutuantes de Trump, no contexto do comércio mundial. Os tarifaços, cada dia mais absurdos. O titular da Casa Grande e Branca, transformada em “Hospício Trump”.

QUARTA-FEIRA (7/5), o Conclave começou com missa de convocação do Espírito Santo.  A influência religiosa diz respeito ao Cristo e as coisas relativas ao espírito. Quem determina os rumos a seguir da humanidade são os políticos que estão empoderados pela ambição que não se sacia, em conseguir mais poder econômico, mais poder político decisório, mais poder militar que se reforça em mais armas.

A CONSTRUÇÃO da Nova Ordem Mundial está a pleno vapor. O governo secreto que une todas as nações do mundo está indo, gradualmente, de vento em popa. União Europeia, Banco Mundial, ONU, FMI, Pentágono, Casa Grande Branca, Estados Unidos, Europa, Japão, China, Rússia, e demais países do mundo Cão e seus governos unidos, estarão em direção a um só objetivo:

MUDAR OS paradigmas dos poderes políticos e econômicos em todos os países do Mundo Cão. O objetivo, mais a longo prazo, é a unipolaridade do poder mundializado. Por baixo dos panos e dos tapetes cerimoniais, um único conglomerado de nações e países, está a trabalhar o objetivo de exercer influência dominante através de um único representante no cenário globalizado.

O MAESTRO que vai reger a grande orquestra sinfônica da política e da polícia econômica mundial, num cenário a mais longo prazo, estará a conseguir fazer o que o psicopata Trump quer conseguir a rápido prazo: unir os vários centros de poder unificados, influenciados pelos líderes dos EUA/China/Japão/União Europeia, com a Rússia não mais existente enquanto centro determinantes da política globalizada. O psicopata Trump não está conseguindo afirmar a liderança. Ao contrário.  

A MULTIPOLARIDADE, os vários centros de poder dos países menores, estarão sob comando, comunicação e controle da globalização da economia, da política, dos centros da influência cultural do Mundo Cão, a partir da Central de Unificação Planetária: União Europeia, Japão, China, EUA. A alegação será o combate ao caos social que se acentua em todos os países. Conter a pressão que os fenômenos inconscientes estarão a produzir eventos de violência familiar e social inusitadas.

AS GRANDES corporações com sede nesses países, estarão a comandar a trama planetária que dará sequência à Nova Ordem Mundial. A partir daqueles países mencionados, a Nova Ordem Econômica e Política do Mundo Cão estará sendo viabilizada de maneira irreversível. As contestações e movimentos em contrário serão repelidos pelas instituições policiais com poder de matança generalizada. A imprensa estará cada dia silenciada, quando não engajada, de dentro para fora de seus noticiários de apoio incondicional à repressão. 2044 será metáfora ampliada de “1984”. Quem viver há de ver.

ACESSE O FUTURO  agora: ele já está a acontecer. Quem sabe você, sua participação nele, poderá mudá-lo.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/05/2025
Alterado em 08/05/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários