Textos

O “ESPÍRITO” E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XXI—
O “ESPÍRITO” E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XXI—

Os “espíritos mitocondriais” estão a reger os destinos da Terra. As Evas anteriores à Eva de Adão mencionada no Gênesis, estão no comando, comunicação e controle da trilha principal nos “caminhos que se bifurcam” nela. Vivemos uma realidade regressiva aos tempos mais antigos que os mais antigos registraram. As civilizações que existiram anteriormente ao Grande Dilúvio, as sociedades e as culturas pré-adâmicas estão no comando, comunicação e controle espiritual da atual humanidade atual.

Os tipos mais destrutivos e ignorantes do próprio passado remoto, estão na gerência ou na subgerência da atual humanidade. O país mais poderoso deste mundo Cão, gerido por sociedades secretas que têm contato direto com espíritos Ets do mal, foi administrado (governado) por um espírito Trumpqueiro que deseja, a qualquer preço, mostrar que a evolução cultural da humanidade não existiu. Ele deseja psiquicamente (mente psicótica) derrotar o legado maior que a humanidade criou desde há milênios: a liberdade eleitoral garantida na Constituição americana: a democracia.

O mundo dos espíritos, este mundo em que vivemos, está mais ameaçado do que pensam as autoridades que o estão a gerir, a partir de todos os eventos que se afirmam no narcisismo de coluna social deste mundo dominado, domesticado e submetido à vaidade, pedantismo e jactância de governantes sem outra militância que não seja aquela do Narciso no Espelho: ambição, cobiça, avidez, cupidez, concupiscência, fome por querer mais, corrupção, sede de permanência no poder e na gerência da avareza e do desejo insaciável por lucro e vantagens que não escondem o negacionismo da irracionalidade tipo: “sou eu quem mandou” queimar a Amazônia o mais possível.

Um mundo gerido por espíritos Trumpqueiros narcisistas. Espíritos influenciados por supremacistas ideológicos convictos ou de ocasião. Um mundo induzido e tiranizado por um partido político que aceitou a publicação de mais de três mil anúncios editados no Facebook violando suas normas para enganar eleitores americanos impactados por esses anúncios mentirosos. Um mundo gerido por um ex-líder da Casa Branca a incentivar, na época, e depois das eleições, a invasão do Capitólio pelas milícias Trumpqueiras.

Qual expectativa dos espíritos eleitores republicanos e de outros países sob a influência dos Estados Unidos, terão de um mundo submerso nesse modelo de problema institucional!!! A arrogância supremacista que se julga capaz de convencer eleitores cegos por fanatismo ideológico, tornados indulgentes seguidores desse tipo de ignorante fundamentalista cujo talento inato é para animador de programa de auditório??? O Trumpqueiro costuma esconder-se por detrás de críticas ao fundamentalismo islâmico, quando repete em seu próprio quintal o radicalismo flagrante de seus mujahidin, combatentes contra a democracia americana.
Os espíritos provenientes de uma tecnologia inacessível ao atual conhecimento científico desse planeta, se incorporam nesses corpos dirigidos pela energia de um arquétipo espiritual fanático, que os motiva à guerra contra seus próprios valores que deveriam sempre privar pela preservação. Os EUA são um exemplo monumental para todo o mundo. O que há com os Trumpqueiros??? Aliaram-se aos sauditas islâmicos???

Os espíritos tradicionalistas, conservadores de cadáveres mumificados pelo saudosismo escravagista americano, querem voltar aos piores momentos da segregação racial, social, política e econômica republicana??? A bolha de poder político e econômico na qual se escondem, preservando nela as conquistas da riqueza e mordomias que usufruem em suas Torres Trumps, não é suficiente para satisfazer a fome insana por mais poder, privilégios, vantagens e regalias???

Desejam eles, os Trumpqueiros, para se preservarem e ao fanatismo Ku-Klux-Kan, lançarem-se contra os monumentos que representam as conquistas da cultura e da civilização na América??? Não tem limites sua insolência, o cinismo de argumentos tão frágeis que apenas se sustentam em mentes infantilizadas por um apresentador de programa tipo Big-Brother empresarial??? O Trumpqueiro é “O Aprendiz de Mujahid”??? Perguntar não ofende!!! O Trumpqueiro pretende ser o mentor do muito velho fanatismo erguido no cenário de Aprendiz Chefe dos Exércitos de Megguido???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/01/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários