Textos

O “ESPÍRITO” E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —VII—
O “ESPÍRITO” E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —VII—

Legiões de espíritos provenientes de planetas criados e colonizados nas mais variadas rotas de portais intergalácticos se comunicam entre si, instalam-se em corpos que foram criados pelos senhores desses universos, tendo eles por finalidade serem colônias de escravos que têm igual ou semelhantes processos de criação e desenvolvimento de seus costumes e culturas em suas respectivas civilizações.

Das tocas e cavernas ancestrais, aos apartamentos em edifícios muito altos, que têm por intenção de seus construtores mostrarem o quanto são vaidosos ao erguerem suas torres solitárias ou gêmeas, repetindo os eventos da Torre de Babel em que humanos acreditavam atingir o céu e, quem sabe, trocar ideia com Deus. Esses seres foram e sempre serão dominados por pulsões. O sistema nervoso central dos mesmos é direcionado por um algoritmo criptografado em suas mentes desde muito antes de serem gestados e de seus nascimentos.

No DNA dessas espécies “espiritualizadas”, estão formatadas as crenças escatológicas, as possibilidades todas de crescimento, as limitações de suas percepções e de seus pensamentos. Seus mitos e líderes religiosos os orientam para seguir numa mesma direção, na qual mantêm a ilusão de estarem orientados no caminho de uma salvação que existe apenas na crença a eles transmitidas. Até mesmo aqueles poucos espíritos que aparentam inteligência superior aos demais, têm seus conhecimentos matemáticos e científicos programados para seguir a trilha de uma evolução aparente.    

Na realidade, por mais que falem ou traduzam as mesmas línguas, suas culturas estão separadas pelo condicionamento hostil entre interesses que jamais serão agregados, conexos e congruentes entre si.

Dentre essas legiões de espíritos que transitam nas mentalidades de habitantes de um sem-número de planetas habitados em sistemas solares que têm entre si a afirmação de um mesmo processo cosmogônico de criação, existem aqueles mencionados espíritos não conformistas, em número muito menor do que as multidões, ou miríades de tropas afeiçoadas a comportamentos tipificados, modelo standard laia “Maria Vai Com As Outras Marias Que Sempre Foram”.  

Quando a profecia Maia apontou o fim desses mundos, a extinção da espécie Homo sapiens sapiens, seus astrônomos quiseram afirmar o fim desse tipo de mundo não apenas nesta Terra, mas em outras Terras semelhantes a esta, em milhares de planetas colonizadas com a mesma finalidade de chegar a essa fronteira limite de desenvolvimento truculento, desumano, depravado, pervertido. Perverso.

O mundo fenomenal dos espíritos com esse mesmo algoritmo de criptografia quântica indecifrável para o atual estágio científico neste planeta, terminou. The End!!! O elemento 115 possui atributos que se confirmam nas manifestações dos espíritos e seus deslocamentos no espaçotempo, com uma agilidade quântica ainda mais acentuada do que nas naves Ets.

Chegou mesmo ao fim o mundo profetizado pelos Maias. Ou melhor: Não é o fim do mundo nessa data específica. É a Estela do fim de uma era. Referência à “Data Baktún 13 4 Ahau 3 Kankin” que, traduzida para o calendário gregoriano = 21. 12. 2021: final do ciclo de 5.126 anos registrados na “contagem longa” do calendário Maia. É o resumo da múltipla associação de fatos, batalhas míticas e desastres naturais que serviram de base e marcaram o desenvolver da cultura astronômica estruturada em ciclos agrícolas e motilidades, cinesias e sinais que indicam a extinção definitiva do Homo sapiens neste planeta e em muitos outros planetas de outros muitos sistemas solares.

Essa realidade não indica que o Homo sapiens vá desaparecer definitivamente em todas as conjunturas astronômicas de sistemas interplanetários e solares. Não, muito pelo contrário. O mesmo tipo de desenvolvimento de hominídeos, do Australopitecos aos sapiens já está em desenvolvimento numa quantidade absurda de outros sistemas solares nesta Via Láctea e em outros muitos multiversos símios lares.

Tudo que acontecer neste planeta a partir de 21 de dezembro de 2012, acontece com a finalidade de tornar mais próxima a extinção dessa espécie na Terra. As autoridades científicas, os militares que trabalham na reengenharia ultrassecreta das naves interestelares, todos sabem disso, mas acreditam que a divulgação desses conhecimentos causaria pânico na população que eles acreditam ser de idiotas e retardados. Não é!!! “Conhecei A Verdade E A Verdade Vos Libertará”. Sem pânico.

Não apenas neste planeta habitado por esta espécie em extinção, HSS, mas em outros milhares de planetas com habitantes semelhantes nesta e em outras Vias Lácteas, essa extinção está em curso. Esses espíritos cumpriram suas missões nesta Terra e em outras muitas. Permanecerem por milênios ocupados e incorporados, envoltos em semelhanças comportamentais condicionadas à mesma intencionalidade-fim: política, econômica e social, gerida por esse tipo de presidente da República e seus agentes congressistas, capangas e políticos qualiras.  

Você pode se perguntar:

— Por que esses mundos semelhantes ao deste planeta Terra estão todos condenados à extinção??? Uma resposta adequada aponta para uma certa meditação: o Brasil se prepara, tal como afirmou o governador Doria, para as eleições “mais sujas e sórdidas da história”. O suborno coletivo dos eleitores será gerido pela retórica discursiva mais degenerada, com um PGR e ministros subordinados vergonhosamente a uma autoridade executiva desequilibrada, inculta e xucra.  

Uma autoridade política que já cometeu um sem-número de crimes de responsabilidade, e continua impune (não faltam quarliras para blindá-lo do impeachment).  Uma autoridade executiva que assassinou mais de 615 mil brasileiros com o retardo mental de seu negacionismo contra a vacinação. Que atrasou a compra de vacinas (Pfizer), agenciou o calote dos precatórios, que se aliou ao Centrão agente do tratoraço e demais políticas de corrupção secreta. Uma autoridade política que destrói a possibilidade de dignidade dos povos nativos da floresta Amazônica. Que infesta os rios de mercúrio, que depreda áreas enormes para o agronegócio e destrói o ecossistema amazonense com uma virulência de predador portador de uma insanidade soberba e totalitária, resumida na frase slogan de seu desgoverno: "sou eu quem mando".  

— Vai Vendo Brasil!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/12/2021
Alterado em 12/12/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários