Textos

O CIRCO DO "M I T O" ILUSIONISTA
O CIRCO DO "M I T O" ILUSIONISTA

O  GRUPO de milicianos governistas que poiam o presidente Bozo, estão a fazer de conta que estão a fazer algo mais pelo Brasil, algo mais que seja mais relevante do que seu incontestável objetivo de levar vantagem dos mortos e dos que sobrevivem à pandemia.

OS BRASILEIROS  que ainda raciocinam um mínimo, e mantêm o status de seres realmente racionais, sabem, estão vendo, que inexiste nada mais que conivência delituosa, perversa e bandoleira com os esquemas revelados pelas investigações da CPI da Covid-19 daqueles que, diante de uma enormidade de evidências, ainda têm a pachorra e a malemolência de defender os contrassensos e as absurdezas do desgoverno do presidente Bozo do ilusionismo político.

OS MILITANTES militares, a exemplo do general pançudo Pazuello, que fornecem suporte ao desgoverno Bozo, fazem de conta que estão fazendo algo pelo povo. Algo de bom, quando fazem apenas o dever abominável de obedecer ao Chefe. — “Você manda, eu obedeço”. É assim que o general Pazuello lambeu a mão suja de sangue do Bozo de modo risonho e cínico ao afirmar o comando do “Sou Eu Quem Mando”.

“NOSSA HONRA é obedecer” era o lema, o slogan das SS na Alemanha de Hitler. Os generais obedientes não ousavam questionar as ordens do dia de seus superiores na hierarquia do exército do III° Reich. Pelo visto e ouvido do general Pazuello, ex-ministro da Saúde do governo Bozo, ele está a reproduzir, com orgulhosa fala, a divisa e o bordão do criminoso exército alemão derrotado pelas FFAA dos Aliados na IIª GG.

O TESTEMUNHO da violência ideológica e política do governo Bozo contra as vacinas e as recomendações da ciência no combate à Covid-19, não pode ser negada por quem quer que seja que não esteja comprometido com inverdades. Os esquemas de corrupção no ministério da Saúde do Capitão Cloroquina são por demais evidentes.

A INFILTRAÇÃO de militares no Palácio do Planalto for proporcional aos planos de estabelecimento de um governo que não faz outra coisa senão ameaças veladas à ordem política, jurídica e constitucional. A democracia para os milicianos do Bozo é uma carga difícil de aturar. Suas aglomerações contra os demais poderes dizem isto com todas as letras: “queremos a volta do AI-5 com o presidente Bozo no comando comunicação e controle das instituições”. Não sabe disso quem se nega a saber por fanatismo conivente.

A EDUCAÇÃO e a cultura estão a dormitar no pesadelo vivenciado pelas demais instituições e autoridades do país. O PGR que nunca defende a democracia contra as investidas antidemocráticas do Capitão Cloroquina, vai ser, tudo indica, mais uma vez levado em consideração pela aprovação do Congresso à nova indicação do presidente Bozo.

OS PRECEITOS, normas e princípios constitucionais estão a todo momento sendo atacados e aceitos, esses ataques, com complacência, pelas autoridades dos demais poderes. O Brasil está complacente, demasiadamente dócil às investidas antidemocráticas da turma do Bozo no Planalto responsável por, pelo menos, 70% das mortes de 550 mil brasileiros que não estão sendo devidamente respeitados, como se fossem meros cidadãos sem cidadania.

OS MAIS de cem pedidos de Impeachment do Bozo são gradativamente engavetados por seu obediente presidente da Câmara, que toca a Lira enquanto Roma pega fogo: diz Lira que todos são improcedentes, diz mas não justifica esse dizer. E a indignação dos eleitores brasileiros, e os milhares de familiares dos 550 mil mortos pela Covid-19 por falta de vacinas e excessos de cloroquina, não é levada a sério. Enquanto isso o Nero do Planalto continua a tocar pra frente sua Lira.

A CANÇÃO do Lira está cheia de rimas que rimam com seu romance político com Bozo negacionista. O Capitão Doidão da Cloroquina toca sua Lira, enquanto o Lira não enxerga as mil razões que o Povo brasileiro menciona ao indicar o Impeachment, em nome do qual a grande maioria dos 215 milhões de brasileiros querem seu país de volta à normalidade institucional que os milicianos de Bozo tanto combatem fanática mente.

BOZO, O Prestidigitador Do Planalto, Que Faz Ele Ainda No Palácio???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/07/2021
Alterado em 07/09/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários