Textos

PSICOSE REGENTE NA LIBIDO DO PODER
PSICOSE REGENTE NA LIBIDO DO PODER

VOCÊ POR CERTO JÁ abduziu de sua experiência a realidade de que estás associado às forças exteriores que desejam obter o comando, a comunicação e o controle de sua vida para dela usufruirem os esforços de seu trabalho diário de vivência e sobrevivência. Essas forças desejam abduzir você para que lucrem com sua abdução.

ESSAS FORÇAS EXTERNAS distraem você de tudo que é importante você saber. Por que os governos em todos os países da Terra sempre esconderam de ti a verdade sobre os UFOs??? Por que esses governos sempre ridicularizaram as pessoas que afirmam tê-los visto e, algumas delas, narram terem tido contato e são por isso satirizadas, zoadas???

OS GOVERNOS SÃO GRUPOS de pessoas que se apossam do poder político e econômico de um país, de uma nação para usufruirem ao máximo as benesses financeiras e econômicas de estarem provisoriamente no poder. No Brasil esse poder se concentra mais intensa mente no Palácio do Planalto, Congresso e STF.

O PODER EXECUTIVO FAZ, desfaz e acontece. E o país fica perplexo com sua, por vezes, falta de coerência e mínimo pendor administrativo. É o que acontece agora, com esse presidente que parece não saber por que fora eleito presidente da República??? E você sabe que ele, mesmo sendo um incompetente sádico sem instrução elementar, está a influenciar os rumos doentios da epidemia, da educação, da justiça e segurança públicas, da economia e do meio ambiente.

ESSE PRESIDENTE É UM desastre político, mas os outros poderes fazem de conta, simulam que ele não é o que é. E pouco fazem para, ou nada fazem para fazê-lo ir para a própria casa e ficar com a bunda grudada no sofá, vendo Tv. E enchendo a cara não se sabe ao certo de quê.

PERGUNTEMOS CADA UM de nós a nós mesmos: onde está nosso poder sobre os poderes que eles, os poderosos, exercem sobre toda a socidade e influenciam nossas vidas e determinam o futuro de nossos filhos e netos??? A democracia é apenas uma definição teórica??? É impossível de acontecer na realidade do dia dia de sua vida???

SE VOCÊ FOSSE REALMENTE quem governa (“governo do povo, pelo povo e para o povo”) sua educação estaria tão intensamente sucateada e fora do contexto e da dinâmica do mundo real “high-tech”, com seus filhos lançados na lata de lixo da história como se estivessem sendo educados nas escolas e universidades para outra coisa que não fosse ser escravos??? Futuros escravos eleitores!!!

MAS VOCÊ PARECE NÃO saber que está sendo constantemente distraído de seus interesses e os de sua descendência (celulares, programação Tv visiva, entretenimentos do mais baixo nível...) por programas que fazem a cabeça da sociedade no sentido de afastá-la de seus reais propósitos educativos que poderiam fazer o mundo dessas pessoas mudar para melhor ao invés de lançá-las e mantê-las no abismo da ignorância.

SE VOCÊ COMANDASSE REALMENTE ESSA SOCIEDADE OS POLÍTICOS ESTARIAM ASSALTANDO IMPUNEMENTE OS RECURSOS PÚBLICOS DESTINADOS À EDUCAÇÃO DE SEUS FILHOS, À SAÚDE DA POPULAÇÃO COM 200 MIL MORTOS PELA COVID-19???

SE VOCÊ NÃO POSSUI acesso ao comando do AquiAgora da política, onde está a prevalência constitucional do “governo do povo, pelo povo e para o povo??? Se sua vontade de qualidade de vida não se faz acontecer no presente, onde então está a se processar e suceder??? No passado, no futuro, no raio que o parta???

PARA ONDE FORAM OS melhores propósitos de sua vida, senão para o lixo??? Nos labirintos kafkianos da burocracia gerida pelos tecnocratas do poder político, econômico, social, mantendo você e a sua família entre as vítimas da aflitiva submersão no entretenimento maligno, que te afasta de seus reais e mais elementares interesses???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/01/2021
Alterado em 07/01/2021


Comentários