Textos

SOMBRAS: “TUDO QUE EU FIZ FIZ POR VOCÊS” (III)
SOMBRAS: “TUDO QUE EU FIZ FIZ POR VOCÊS” (III)

SERÁ MESMO QUE TUDO O que o Criador Et fez para criar a espécie dita humana foi mesmo para o bem dessa espécie??? Eu acredito realmente que sim. Afinal uma civilização supostamente cruza espaços intergaláticos infindáveis, imensos, para chegar, há milhões de anos, até esse planeta Terra… Nele, cria condições de gerir a criação de seres e o desenvolvimento destes… Algum interesse pessoal eles tiveram sim!!! Eles têm.

A TEOSOFIA ANTIGA, DE origem grega, retorna a Pitágoras, Platão e ao Neoplatonismo Alexandrino no século III dC e significa “Sabedoria Divina”. A Teosofia atual, a partir de HP Blavatisky (17/11/1875) assim como suas derivações (Maçonaria Mista Internacional, Igreja Católica Liberal, entre outras) objetiva fornecer e encorajar o estudo das leis não explicadas da Natureza e os poderes latentes do homema em Fraternidade Universal sem distinção de raça, credo, sexo, casta ou cor da pele.

AS MULTIDÕES ATUAIS DE pessoas enquanto metáforas de suas próprias Sombras, é uma realidade que deveria preocupar os governantes. Mas estes estão ocupados na tarefa de despojar o Estado de seus ativos financeiros através das verbas públicas controladas pelos políticos. A Qualidade de vida dos eleitores é uma realidade sucateada na educação, saúde, segurança pública e demais serviços protocolares na burocracia pública "High-Tech".

A CIÊNCIA, POR SUA VEZ está em mãos de personalidades autoadmirativas que se contemplam no espelho narcísico de suas conquistas fora do controle e da vontade popular. A dominação da mente e da alma de mais de 7 bilhões de seres mesmerizados por propagandas Tv visivas, em computadores e celulares, é uma realidade inquestionável. Pior: uma realidade que tende a se cristalizar no psiquismo mundializado.

POLÍTICOS COMPROMETIDOS com “rachadinhas” e outras modalidades de crimes e corrupção, são protegidos por autoridades que dependem de outras para se manterem em seus cargos públicos e galgar um degrau a mais na hierarquia, a exemplo do Procurador Geral da República no desgoverno Bozo Onagro, O Louco negacionista.

GERAÇÕES DE CRIANÇAS e adolescentes educados em escolas e universidades que não mais ensinam o que é pertinente aprender no mundo do século XXI cristalizado no aprendizado do século XIX. Professores ganhando salários miseráveis se comparados aos ganhos salariais milionários e às mordomias inacreditáveis de políticos e servidores públicos dedicados a manter a sociedade numa geografia política separada pelo Muro da Vergonha de privilégios descomunais, que distinguem grupos sociais mantidos em enclaves culturais que não os distinguem dos homens das cavernas neolíticas.

É DE SE PERGUNTAR AGORA: a sociedade globalizada pela educação Tv visiva do mais baixo nível, que se dissemina em computadores de todos os modelos e em celulares que todos têm no bolso da lambança, é ou não uma sociedade de “Pessoas Sombras”???

MELHOR DIZENDO: “PESSOAS das Sombras”. Percebidas como seres ditos humanos, mas vivendo na redoma de carências mentais e espirituais básicas, inutilmente correndo atrás de uma sobrevivência física e mental menos miserável.

MULTIDÕES DE SOMBRAS vivendo e se debatendo sem nenhuma mínima possibilidade de sair da arapuca mental do Inconsciente Pessoal, Familiar e Coletivo Universal, acorrentados ao canibalismo mais primitivo, sendo condicionadas pelas “projeções holográficas” acessadas nos celulares a partir das telinhas as quais se dedicam a olhar e vidiar os acontecimentos dos quais nem sabem que são responsáveis por eles.

SOMBRAS EM UMA SOCIEDADE que não lhes privilegia minimamente com educação, saúde, justiça e segurança pública. Sombras proibidas de pensar porque não têm educação que as habilite a essa prática, a esse tipo de exercício do intelecto subdesenvolvido e a serviço de políticos sem mínimo escrúpulo social.

NESSA SOCIEDADE DEDICADA à criação de Seres Sombras, usar a imaginação não é minimamente possível. Que imaginação poderia advir de uma educação social via Tv visão associada a conglomerados globalizados de grupos dedicados à dominação mundializada que abusa do avanço “high-tech” para explorar uma dominação mental “holográfica” incondicionalmente desumana???

ESSAS PESSOAS SOMBRAS vivem nas profundidades oceânicas do Astral social mais perverso que uma sociedade sonâmbula e inconsciente do que estão a fazer consigo, ignora. Porque são educadas para se ignorar e ignorar a real idade das Sombras em que vivem e se adaptaram talvez para sempre. E é esta sociedade que manda astronautas em direção à conquista de outros planetas. Adivinha o que vão fazer neles!!! Reproduzir essa subcultura. Quem não pode profetizar o futuro conquistado para repetir as primitivas projeções holográficas???  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 27/12/2020
Alterado em 28/12/2020


Comentários