Textos

ÍSIS SEM VÉU: A QUEM REVELA???!!! (A GORILA UNIVERSAL) —II—
ÍSIS SEM VÉU: A QUEM REVELA???!!! (A GORILA UNIVERSAL) —II—

AS QUATRO PRINCIPAIS concentrações de pessoas que perfazem quase seis bilhões de crentes em suas divindades, não melhoraram a essência dos seres ditos humanos em sua convivência planetária. Fome, guerras, tráfico de crianças, jovens moços, mulheres, trabalhadores da China e do sudeste asiático contrabandeados em contêineres para vir a suprir de escravos o mercado de trabalho de seus feitores modernos nos países europeus e americanos, trabalhando e habitando em cubículos com saneamento básico precário.

SEUS IRMÃOS OSÍRIS, SETI e Néftis eram as mais relevantes das nove divindades da última geração da Enéade de Heliópolis no Baixo Egito. A veneração de Ísis estendeu-se desde 2.500 a. C. a países fronteiriços chegando à Alemanha e outros países europeus. O Alto e o Baixo Egito estavam inflacionados de deuses. Eram deuses disso, daquilo, praquilo e em quilo. Eram deuses para todos os lados, em cima, embaixo.

A COSMOGONIA EGÍPCIA era uma reprodução de cosmogonias muito, muito mais antigas, vinda de povos anteriores aos Hicsos, semitas asiáticos que governaram o Egito de 1682 a 1530 a. C. aproximada mente. Como sempre aconteceu e sempre acontecerá, o geral da população era de pessoas ignaras a serviço das FFAA submissa ao faraó.

SUPÕE-SE QUE A FAMÍLIA real tenha tido início via intervenção de híbridos humanoides, mix da genética inserida no código de seus genes por espécies Ets. O Livro das Pirâmides, o Livro dos Sarcófagos garantia, em teoria, a sobrevivência dos membros da família real no mundo dos mortos e o auxílio de seres espirituais habitantes de outras dimensões. O Livro dos Mortos, reproduzia os dois primeiros e se comercializava (eram vendidos) pelos escribas nas necrópoles.

O ANTIGO DOS ANTIGOS, O Santo dos Santos o magnífico En-Soph era portador da forma disforme, espectro sem aparência carnal. O universo é seu corpo, seu espírito, sua alma. Os três degraus do Pleroma gnóstico, as três Faces Cabalísticas do invisível que chamou o universo à vida, tal afirma o Zohar. A 1ª Luz, Sua alma, sopro infinito, ilimitado, imortal que infunde vida inteligente à Criação.

A SEGUNDA EMANAÇÃO condensou “matéria de cometas” e através dela produziu formas no circuito telúrico/cósmico da Terra, em meio aos fluidos e plasma no espaço eletromagnético (astral) que conecta a espiritualidade inteligente em cada forma ou arquétipo dito humano. A Terceira Emanação produziu todo o universo material, físico, que se afastou gradualmente da Luz Central Divina e se sujeitou à dominação da matéria nas trevas da substância do corpo e da carne adâmicas.

O PRIMEIRO ADÃO FOI criado macho/fêmea, era ele um ser “bibi”, bissexuado e à imagem de Deus, diverso do Adão do capítulo II do Gênese, o outro Adão, o último, de acordo com o sétimo versículo, criado do pó da Terra tornando-se alma vivente após Ele, o Criador ter soprado em suas narinas o “hálito ou insight da vida”. Era um ser masculino e no vigésimo versículo ficamos sabendo “não se encontrou auxiliar que lhe correspondesse”.

ESTÁ ESCRITO EM “ÍSIS Sem Véu (capítulo IX): “Os adonais, por serem puras entidades espirituais não tinham sexo, ou melhor, tinham ambos os sexos reunidos em si, como seu Criador, e os antigos compreendiam isso tão bem que representavam muitas de suas divindades como bissexuais. Os estudiosos da Bíblia que não aceitarem essa interpretação tornam os dois capítulos mencionados absurdamente contraditórios”.

TALVEZ PASSAGENS BÍBLICAS semelhantes a essas no Antigo Testamento tenham incentivado condutas homossexuais incentivadas por gestores ditos mestres de sociedades ditas secretas. Passagens essas talvez tenham incentivado mães de sexualidade dúbia, hesitante, à desonra de seus filhos, os que tenham sido agraciados genética mente e conservem em si o espírito, dom e mérito da masculinidade.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/12/2020
Alterado em 13/12/2020


Comentários