Textos

O HITLER HEBREU É O ESPERADO DOS JUDEUS??? (Perguntar Não Ofende) (III)
O HITLER HEBREU É O ESPERADO DOS JUDEUS??? (Perguntar Não Ofende) (III)

O PLANETA TERRA É um lugar ionizado magneticamente por forças e energias de mundos paralelos. Paralelos universos espirituais que se cruzam na eternidade conflituosa de potências mentais opostas a se opor umas às outras, ganhar o direito de escravizar todas as demais energias, forças físicas e mentais que estão próximas e em convívio e disputam espaço geopolítico de dominação pela força social: política, econômica, religiosa, jurídica e militar.
OS JUDEUS AINDA estão à espera da era messiânica que trará a dominação total do mundo terreno por seu povo. Na realidade uma dominação nunca, jamais será para um único povo. Qualquer dominação de uma realidade física, geopolítica, objetiva, material, utilitária, religiosa, financeira e econômica de uma sociedade, nunca jamais terá a possibilidade de se realizar em benefício das  multidões (cada dia maiores), mas para uma minoria de aproveitadores que, em nome dos supostos interesses de uma sociedade, se querem sentar no Trono de Satã do comando, comunicação e controle social. Totalitário.
OS JUDEUS, ASSIM como o povo alemão liderado por Hitler acreditava, deseja uma liderança divina (Et) que seja tão agregadora a seus interesses enquanto legião, tropa, turba, massa de interesses institucionais que, por um desígnio do Todo Poderoso Chefão ET (ou Deus) possa proporcionar-lhe a supremacia definitiva sobre todos os outros povos da Terra.
UM LÍDER ESPIRITUAL não lhes serve aos interesses materiais, bélicos. Eles, judeus, não aprendem as lições da História. A ganância por terem tudo e todos sob seu jugo, quase lhes fez perder a totalidade dos membros de seu povo para os campos de concentração da liderança psicótica do arianismo alemão. Hitler e seus generais queriam a mesma coisa que eles ainda querem: uma liderança Et que lhes faça exercer o poder absoluto sobre todos os outros povos da Terra. Da Terra e suas riquezas animais, vegetais, minerais.
NO MENCIONADO ARTIGO do rabino Sobel, ele escreveu que ““o sentimento antijudaico era reforçado por tudo que diferenciava os judeus dos demais: suas leis alimentares, suas normas de abate de animais, seu ritual de circuncisão... Diziam os nazis que os judeus compactuavam com o demônio em cerimônias secretas e perversas —— (?Maçonaria?) —— nas quais se praticavam “assassinatos rituais”. A acusação era, na verdade, uma combinação de várias calúnias diferentes, porém inter-relacionadas...””.
SABEMOS TODOS QUE o povo judeu fora libertado da escravidão no Egito por um Deus Et que lhes prometeu a liberdade de vagar pelo deserto por quatro décadas, ao final das quais esse povo teria um lugar de habitação na Canaã, terra prometida de onde emanaria fácil, frutas, verduras, legumes, leite e mel conforme promessa do Senhor Et a Abraão. O romantismo religioso em voga.
DEVEMOS PRESTAR ATENÇÃO aos conhecimentos da psicanálise criada pelo judeu Sigmund Freud, médico neurologista austríaco. A psicanálise é um cenário clínico de observação e pesquisa teórica da psique humana que independe da Psicologia. Sua origem é a ciência da medicina. A Psicoterapia estuda os comportamentos e processos mentais da psique humana do Inconsciente.
SABEMOS ATRAVÉS DELA, psicanálise, que uma pessoa (ou um povo) considerado escravo ou “ex-escravo” (se é que isso existe), desenvolveu um complexo de ações e reações, físicas e psíquicas a essa origem, que define suas características históricas e culturais. Uma pessoa que foi submetida à escravidão permanece com sequelas para todo o resto de sua vida. Um povo, presume-se, também seja vítima desse corolário ou cadeia de consequências.
QUEM FOI ESCRAVO, presume-se que, numa condição de mando, domínio, autoridade e controle, vai querer fazer a mesma coisa que lhe fizeram os seus antigos dominadores, que tiveram dele a posse de sua força de trabalho. Essa é uma reação automatizada, condicionada pelos “neurônios espelhos”. Talvez esse condicionamento neural explique por que o povo judeu deseja um líder ou messias a partir do qual possa dominar todos os demais povos da Terra.
A LIDERANÇA DE JESUS Cristo é uma liderança espiritual. Ele ensina a tolerância, o perdão, amar ao próximo igual amas a ti mesmo, ensina a resiliência para com os que impõem sofrimento a outrem, ensina a vencer a soberba e a ganância, a identificar os falsos profetas, a ter misericórdia. Não é nada fácil, presumo, ser um Ser espiritualizado.
O QUE VEMOS NO comportamento institucional do “Polvo Legislativo” no Brasil, são deputados que fazem parte do mal afamado Centrão, senadores que escondem na cueca parte do dinheiro que seria para socorrer as vítimas do Corona vírus, políticos que desejam continuar roubando o erário público impunemente, por isso mesmo estão a combater as Forças-Tarefas da Lava Jato.  
RESUMINDO: JESUS Cristo não interessa ao modo de ver o mundo pela sociedade judaica, por seu tradicionalismo religioso. A ideia do messias judaico é diferente, em substância e sentido, da ideia do Messias do cristianismo. Jesus não teria cumprido os requisitos messiânicos para a vinda do messias judeu. Jesus Cristo enquanto ser divino e Deus intermediário entre os seres humanos e o Grande Chefão Et dos judeus, é inadmissível, inaceitável. Mas, sem Ele, convenhamos, quem intermediaria nossa fé???!!!    
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/10/2020
Alterado em 26/10/2020


Comentários