Textos

CHOCOLATES & EXCREMENTOS S/A. (III)
CHOCOLATES & EXCREMENTOS S/A. (III)

NÃO É POSSÍVEL que uma quantidade tão expressiva e soberba de pessoas assassinadas por outras em campos de batalha tenha sido iniciativa exclusiva dos envolvidos na carnificina deliberada da própria espécie. Exércitos do Eixo contra exércitos Aliados: 55 milhões de mortos (ou mais), 55 milhões de feridos. E o louco que preside o país sul americano Brasil deseja armar a população da pátria dita amada e ainda se ufana de ser patriota.

FICA EVIDENTE que esses conflitos que originaram uma matança tão arrogante de gente e tenham provocado uma enormidade de ossos quebrados, sofrimentos indizíveis, dores indescritíveis, males neurológicos que se estendem por gerações à frente das vítimas... Não é possível que uma manifestação fenomenológica de proporções de arrogante perversidade, tenha sido obra apenas dos próprios envolvidos.

HITLER, O FUHRER doidão da Alemanha ainda hoje desperta a insanidade coletiva de supremacistas brancos de olhos azuis que se querem representantes da raça de suspeitos super-homens que começaram uma guerra de conquista para a dominação das demais nações planetárias. Ele estava sendo motivado por conquistas armamentistas de um cientista alemão, Wernher von Braun, que se dizia ter tido contatos com entidades Ets.

WERNHER VON BRAUN desenvolveu os foguetes V-2 (“arma de vingança”) para a Alemanha de Hitler e os foguetes Saturno -5 para que os americanos chegassem à lua e ganhassem a corrida pela conquista do satélite natural (ou artificial???) da Terra. Em 1° de julho de 1935, o comandante da SS Heinrich Himmler criou a Ahnenerbe, instituição nazi com objetivo de justificar a crença na superioridade dos alemães com relação às demais nações.

O FANÁTICO CRENTE nas forças desconhecidas que norteiam os caminhos da história dita humana, acreditava que poderia encontrar fósseis não apenas com corpos de seres que haviam tido dons de força sobrenatural. Eles seriam os ancestrais da raça alemã.  Himmler buscava encontrar nos fósseis objetos por eles usados, a exemplo do martelo de Thor. Seres que haviam vivido antes do casal adâmico, em civilizações de poderio remoto, teriam sido os pais da suposta super raça dos presumidos super homens.

ESSES SERES pesquisados por Himmler haviam, supostamente, dominado todas as demais civilizações da Terra e seus descendentes, os alemães, tornariam a dominar a todos novamente. Hitler acreditava que “O Sino” (“Die Glocke”), ferramenta da mais alta pesquisa da tecnologia nazi, poderia trazer de um multiverso distante milhões de anos-luz da Terra, guerreiros invencíveis que fariam parte dos exércitos do Eixo e ajudariam a Alemanha na conquista dos demais países deste planeta.

A HISTÓRIA NATURAL e arqueológica dos alemães, ele acreditava e seria provado, descendia mais diretamente dos deuses Ets antigos: os alienígenas do passado longínquo. Mas Himmler e seus arqueólogos do desconhecido buscavam também artefatos do povo judeu. Eles rastreavam a Arca da Aliança e o Santo Graal em expedições de busca.

VON BRAUN, A SS E Himmler eram próximos. Os foguetes de Von Braun eram tidos e havidos como parte de um conhecimento extraterreno passado pelos Ets para a mente do cientista criador do V-2 e do Saturno-5. Os programas de armas secretas da Ahnenerbe foram priorizados quando se iniciou a 2ª Guerra. Himmler alçou Von Braun a diretor técnico do Grande Centro de Pesquisa de Armas na base militar de Peenemunde, numa ilha do mar Báltico ao noroeste da Alemanha.

AS EXPEDIÇÕES DE Himmler buscaram e encontraram registros de tecnologias antigas. Os nazistas (não apenas eles) acreditavam que a Terra havia sido povoada por seres Ets de inteligência superior, muito superior à da mente dita humana. Hoje se estabeleceu o conhecimento de que os neandertais tinham grande capacidade de representação simbólica. Evoluíram a partir do Homo erectus, mas não são nossos ancestrais. Pertenciam à uma espécie autônoma.

ELES, NEANDERTAIS, eram de outra espécie dos demais primatas. Quem trouxe os neandertais ao convívio com antropoides outros de modo que eles pudessem integrar seu DNA de inteligência superior a deles??? Outro povo de inteligência similar aos neandertais, o Homo floresiensis da Indonésia, também chamados de “Hobbits” ... Quem os trouxe e de onde vieram??? Geneticamente distintos dos neandertais, outras espécies de hominídeos conviveram com os ancestrais do Homo sapiens na Terra!!! Quem os trouxe tinha a finalidade de aperfeiçoar o DNA do Homo sapiens??? Com que finalidade???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/08/2020
Alterado em 04/10/2020


Comentários