Textos

NENHUMA ESPÉCIE DE DEUS ET GARANTE A LIBERDADE DO HOMO SAPIENS/demens
NENHUMA ESPÉCIE DE DEUS ET GARANTE A LIBERDADE DO HOMO SAPIENS/demens

LIBERDADE DOADA POR outra espécie??? Que que é isso??? Fala Sério!!! O Homo sapiens/demens, essa espécie à qual você pertence surgiu há aproximadamente 350 mil anos no Leste da África. Seus traços modernos começaram a manifestar-se há cerca de 50 mil nos. Há arqueólogos e paleontólogos que defendem a data de 30 mil.

ELES HS/DEMENS representam os sobreviventes das várias espécies de mutações de hominídeos através dos tempos remotos de seu aparecimento ancestral na Terra. Supõe-se que seus antepassados mais antigos tenham sido trazidos para a Terra por espécies Ets que colonizaram este planeta e o mantêm sob observação científica desde sempre.

O PROCESSO DE SELEÇÃO natural chegou ao que somos nos dias de hoje: Homo sapiens sapiens. Pelo menos na teoria somos . Nosso ancestral primata mais remoto, o Moonwatcher, teria sido trazido à Terra por um Deus Et que a havia criado e instituído território de sua Criação (O Gênesis) e predominância.

COMO AS ESPÉCIES DE deuses Ets provenientes de multiversos vários também chegaram à Terra, começaram a disputar o território deste planeta e entraram em guerra pela predominância de suas paisagens, riquezas e minérios. A Terra teria entrado no cosmo geográfico de interesses de vários deuses Ets por posse do território de seus oceanos, rios, mares, céus, lua, lagos, montanhas gorilas, chimpanzés e homens.

TERÍAMOS SIDO CRIADOS e chegados ao que hoje somos através de um processo deliberado de mutações cosmo gênicas/telúricas que culminaram nesse ser senciente: o Homo sapiens sapiens. produto de um processo de mutações genéticas híbridas que chegou ao limite de uma cultura e de uma civilização que não possui possibilidade mínima de continuar a existência da espécie a partir de outra mutação.  

O HOMO MECHANICUS próxima espécie dominante, terá rompido a cadeia de mutações que, com ele, supera a totalidade ou finalidade pragmática e utilitarista de seu antecessor, o Homo sapiens sapiens. Ele, HS/demens, fora engendrado pelo interesse do colonizador primal, ou Deus Et inspira dor da Torá (Pentateuco) e de todos os demais livros, ditos sagrados e religiosos, em todas as cosmogonias de registro de leis e instruções escritas a partir dos ensinamentos das várias espécies de deuses Ets em locais diferentes no mundo de construções piramidais:

GUATEMALA, POLYNESIA, El Salvador, Belize, Nicarágua, Honduras, Costa Rica, Camboja, Indonésia, México, Itália, China, Sudão, Iran, Iraque, Egito... O Homem que sabe que sabe (Homo sapiens sapiens) criou construções surpreendentes em todos os continentes. Construções na superfície do planeta e subterrâneas, desde há milhares e milhares de idade em diferentes épocas.

TODOS ESSES POVOS estavam condicionados geneticamente a trabalhar suas culturas e hábitos de civilidade e de grande incivilidade (rituais de sacrifícios) e, não se sabe bem por que, alguns deles simplesmente desapareceram da face da Terra, alguns sem deixar mais vestígios do que as construções surpreendentes: piramidais ou não.

A ATUAL IDADE DA Terra, seus povos cheios de torres e construções tecnológicas avançadas, uma civilização entrada nos projetos de conquista espacial além gravidade, mostras de que o trabalho do ADN da espécie é o trabalho escravo do arquétipo HS em direção ao cosmo do qual é originário.

APÓS LANÇAMENTO EM 1977, a sonda espacial Voyager I, setembro de 2012, havia percorrido 18 bilhões de km afastada do sol. Na Terra, seus habitantes não conquistaram um único nano milímetro de liberdade enquanto espécie humana. Algemas genéticas prendem seus impulsos, ideias e pensamentos que conduzem as lideranças de seus povos a manterem-nos escravos das algemas genéticas: pobreza, miséria e ignorância.

NO BRASIL os governos mantêm a população sob a influência de projetos do futuro para uma educação sob o cabresto da Bolsa Escola de FHC, digerida pelo governo Lullalau sob a denominação de Bolsa Família e atualizada sob a tutela do troglodita maluco do palácio da Alvorada rebatizada de Bolsa Brasil. Com esse projeto de herança “Ele Não” Planeja a reeleição. Bem afirmou Sófocles: “Jamais Ter Nascido Pode Ser A Maior De Todas As Dádivas”.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 25/08/2020


Comentários