Textos

BODEGA CHIQUE DO PLANALTO: “SOB NOVA DIREÇÃO” !!!
BODEGA CHIQUE DO PLANALTO: “SOB NOVA DIREÇÃO” !!!

VI NO PERFIL DE UMA pessoa de minha convivência, pessoa que apoia o presidente Bozonagro, uma foto que trazia uma bandeira brasileira hasteada com os dizeres “Sob Novas Direção” perpassando a mesma de ponta a ponta. Não consegui compartilhar o pôster, mas a ideia é esta:

NO SENTIDO ORIGINAL da “situation comedy” (sitcom) — “Sob Nova Direção” — é uma narrativa que conta a história de duas amigas (Heloísa Périssé, Belinha e Ingrid Guimarães, Pit) que tentam sempre e não conseguem nunca reconstruir um bar à beira da falência. Ao tentar fazer uma banana flambada a baiuca pegou fogo de vez.

SE O SENTIDO DO POSTER patriótico for esse, então estaremos em breve todos ferrados. O Bar Brasil Sob Nova Direção fora exibido pela Globo (se não me falha a memória) entre abril de 2004 e julho de 2007.

A TABERNA DOS DÂNDIS no Executivo do Planalto já ouviu o berro do Capitão a afirmar: “Sou Eu Queimando”. Alguns de seus assessores mais próximos disseram que ele disse mesmo foi: “Sou Eu Quem Mando”. Se o Palácio do Planalto vai mesmo queimar sob a nova direção do presidente, isto veremos até o fim de seu mandato.

PARECE QUE OS DEFENSORES do atual chefe do condomínio do Palácio do Planalto estão a afirmar, por falta de argumento mais adequado, que quem não apoia o atual Capitão do Poder Executivo é taxado de comunista feroz e nocivo ao mal estar comum.

O AUTORITARISMO MARCIAL do presidente, os gestos, a fala sempre apressados, são sintomas de quem está prestes a fazer algo impensado, alguma coisa passional que o arrebata e mantém a certeza íntima de que está certo (“Sou Eu Quem Mando”). Se quiser, num rompante ele entrega o país aos militares.

“NOSSA HONRA É OBEDECER”: este era o lema das SS na Alemanha gerida por Hitler. Os obedientes não questionam ordens ditas superiores. São todos obedientes a padrões e modelos de comportamento tipo “sentido” !!! — "Direita, volver" !!! Essa intenção inconstitucional move seus movimentos sem ponderação das consequências ???

O TESTEMUNHO DA VIOLÊNCIA histórica nos regimes comunistas e de suas trágicas consequências genocidas, conduziu grande parte dos eleitores que nele votaram, às urnas. Eles votaram no “Ele Não” motivados pela intenção de ver o país livre de outro demagogo semelhante, mas igualmente radical: Lullalau.

ISTO NOS CONDUZ À EVIDÊNCIA de que o Brasil é um país em mãos de forças sociais destrutivas sobrenaturais. A Alemanha pulsional (passional) de Hitler fora admirada por todo o grande empresariado norte-americano. Terminada a IIª Grande Guerra o governo americano logo transferiu dois mil cientistas e colaboradores do nazismo para trabalhar em projetos militares nos Estados Unidos.

A OPERAÇÃO OVERCAST, posteriormente denominada “Paperclip” fora efetivada pelo serviço de inteligência militar dos EUA. Foram trabalhar para o governo americano os especialistas nazis em foguetes, eletro-gravitação, armas químicas, medicina, pesquisas médicas, física quântica, propaganda de massa, programação espacial da NASA...

O “KNOW-HOW” DO TOTALITARISMO nazi fora transferido para os EUA com a aprovação do Departamento de Estado norte-americano. Preste atenção, muita atenção, ao principal argumento dos apoiadores do presidente Bozonagro: Quem não apoia o atual Capitão do Condomínio do Palácio do Planalto é comunista. Comunista, você sabe, precisa ser combatido e ameaçado com a possível volta do autoritarismo marcial. Aceite o desafio: junte as peças desse puzzler.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 11/12/2019


Comentários