Textos

A GUERNICA JURÍDICA INCONSTITUCIONAL VAI CONTINUAR ???
A GUERNICA JURÍDICA INCONSTITUCIONAL VAI CONTINUAR ???

QUER DIZER QUE A MINISTRA Rosa “Cosa Nostra” Weber acusa a Constituição de 1988 de favorecer milhares de criminosos em seu texto ??? E ainda assim ela, para defender a lavagem de dinheiro e a corrupção do colarinho branco, se diz Guardiã da Constituição???  Que raios que a parta ela está a querer vender ???

ELA VENDE UMA CONSTITUIÇÃO que defende a bandidagem ou está a defender a bandidagem que se locupleta do texto alegadamente infausto da Constituição ??? Ela está a dizer que sua compreensão pessoal é contra a bandidagem mas, para ser Guardiã do texto constitucional ela referenda a bandidagem do colarinho branco ??? Ela se diz “Guardiã da Constituição”. E fica por isso mesmo ???

PERGUNTEMO-NOS: NÃO HÁ poder constitucional acima das alegações sinistras dessa ministra ??? O ministro da Justiça e Segurança Pública não pode fazer nonada para situar esse voto dela na confirmação da bandidagem como se estivesse a confirmar o texto da Carta Magna do país ???

OS CIRCUITOS NEURAIS dessa ministra estão de que lado de sua cabeça ??? O Tico e o Teco não se entendem ??? O corpo caloso de seu cérebro está se diluindo ??? Quando é que o Brasil vai sair dessa baderna inconstitucional dessa que se quer afirmar “Guardiã da Constituição” como se a Constituição fosse alcova de bandidos ???

PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA para adiar indefinidamente o julgamento de criminosos que investem na prescrição de seus crimes (trânsito em julgado) correndo o risco de inocentá-los por prescrição de prazo regimental ??? Os advogados deles, criminosos, devem estar enchendo a cara de Cognac Rémy Martin Louis XIII a N$ 31,831,00 a garrafinha. Entre sorrisos de comemoração ao voto da ministra.

PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA DE criminosos contumazes, vezeiros repetitivos de crimes contra o erário público, de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro ??? Que cláusulas pétreas constitucionais são essas que Chicanowsky Lewandowsky está a defender ??? Ninguém pode fazer nada contra essas excelências togadas a serviço do crime organizado ???

NÃO SÃO APENAS AS PRAIAS que estão contaminadas com o óleo negro indigesto. A mentalidade desses ministros transborda de inconstitucionalidade como se estivessem a defender a normatividade constitucional !!! São “Guardiões do Crime Organizado” se posicionando em plenário como se fossem “Guardiões da Constituição”.

ÀS RUAS OU A DEMOCRACIA jamais poderá ser sua, eleitor. Lava-Toga já, agora. Ou esses ministros vão continuar a incansável tarefa jurídica de humilhar a inteligência mediana dos brasileiros como se estivessem a defende-los de criminosos com os quais mantêm estreita relação de contiguidade e vizinhança de fino trato.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 09/12/2019


Comentários