Textos

Rede “Bolívar” De Espionagem Nazista E O “Bolivarismo” Atual
Rede “Bolívar” De Espionagem Nazista E O “Bolivarismo” Atual

Na IIª Grande Guerra a rede de espionagem nazista nas Américas latina, central e do sul, incluía Argentina, Chile, Uruguai, Brasil, entre outros. Chamava-se OPERAÇÃO BOLÍVAR. Todos sabem: o objetivo do Estado nazista era a dominação de todos os países do mundo sob a chancela do Führer Adolf Hitler, mediante espionagem e propaganda. Visava destruir todas as alternativas de oposição ao nazismo.

Todos os organismos de Estado americanos deveriam representar a vontade de poder e dominação do que os alemães chamavam de Imperativo Categórico Ariano: todas as raças da Terra deveriam submeter-se à superioridade da força, da inteligência, do poderio político militar dos alemães supostamente destinados à dominação definitiva do planeta Terra. Os outros povos seriam inferiores, deveriam simplesmente submeter-se.

Imperativo Categórico é conceito filosófico kantiano. Representa a necessidade prática de ação enquanto finalidade em si mesma: apodítico (incontestável), necessário e “a priori”. Ninguém poderia contestar a aceitação da universalidade da lei da superioridade da raça ariana destinada à dominação das outras raças em todos os lugares da Terra.    

Imperativo Categórico é a lei suprema da universalidade e da moralidade. Todos os seres ditos racionais deveriam aceitá-la sem contestação. A não aceitação dessa dominação seria uma ação má e sujeita à repressão do exército ariano.

Sabemos, suponho, ou deveríamos saber que o povo alemão, após a invasão de seu território por migrantes islâmicos, perdeu a preponderância racial de modo irreversível. Mas, o arianismo de Putin e o bolivarismo comuna atuante nas Américas, atuam nesses países na afirmação política de dominação marxista da ditadura do proletariado representada no Brasil por Lulla Dom Ratão e a ex-presidente Troglodilma.

O casal de inocentes (não tanto) úteis não passa de mera marionete no jogo de dominação territorial do grande capital europeu e asiático no Brasil. A negligência dos EUA, associado aos capetalistas sauditas, permitiu que os bolivarianos se instalassem na Praça dos Três Poderes em Brasília. Num rompante.

De repente, NÃO MENOS QUE DE REPENTE, a presidência da República, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal do Foro foram ocupados por membros representantes do poder da corrupção bolivariana comunista e gramscista. O Congresso virou um “Hospício” a serviço “arianismo” comuna de Putin nas Américas.

Através de leis e de um governo sombrio secreto, Troglodilma instituiu a Política Nacional de Participação Social (PNPS) através da edição do Decreto n° 8.243 de 23 de maio de 2014 com objetivo explícito de articular mecanismos de domínio social da administração bolivariana federal sobre toda a sociedade civil, via “programas de políticas públicas”. A OPERAÇÃO BOLÍVAR nazista de espionagem se reproduziu na sociedade brasileira de agora via política bolivariana de espionagem nacional a serviço do BOLIVARIANISMO POLÍTICO ATUAL.

“Abençoados são os vossos olhos porque enxergam, e os vossos ouvidos porque ouvem” (Mateus, 11:17): GRANDE MARCHA NACIONAL SOBRE BRASÍLIA (15/11/2016). NÃO LAVE AS MÃOS DESSA RESPONSABILIDADE. VAMOS FAZER VOLTAR À PRAÇA DOS TRÊS PODERES A REPÚBLICA FEDERATIVA E DEMOCRÁTICA DO BRASIL. AS FFAA NO PODER EM BRASÍLIA ATÉ AS ELEIÇÕES DE 2018: SEM MEDO DE SER FELIZ. SEM MEDO DE SER BRASIL!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/11/2016


Comentários