Textos

A CNBB Vai Aplaudir O Bloco Dos Padres Pedófilos No Carnaval Baiano?
A CNBB Vai Aplaudir O Bloco Dos Padres Pedófilos No Carnaval Baiano?

Sabemos todos que o marxismo-leninismo tem por uma de suas finalidades a extinção da religião. A religião católica em sendo uma superestrutura do regime capetalista teria de desaparecer. Os muitos bens móveis e imóveis do Vaticano seriam simplesmente incorporados ao patrimônio do Estado da República Socialista do Brasil.

O movimento dialético da História riscaria do mapa a Igreja Católica Apostólica Romana. O capetalismo e suas superestruturas desapareceriam após proclamada a República dos Estados Socialistas Americanos. De todas as religiões a Igreja Católica é a principal inimiga do Estado Socialista. Precisa, do ponto de vista do direito, ser erradicada do rol das instituições na essência e no alcance das normas legais.

Os brasileiros, não apenas os católicos, estão perplexos com a conivência dos bispos da CNBB ao Estado bolivarista administrado por "Dilma do Foro" em Brasília. Como pode essa instituição supostamente católica fornecer apoio ao bolivarismo comunista e à sua Teologia da Libertação? Onde ficam suas funções pastorais em favor da fé e dos fiéis seguidores dos evangelhos? Os bispos da CNBB jogam no lixo o Código do Direito Canônico e se querem continuar representando a religião com sede no Vaticano?

A superestrutura social representada pela Igreja Católica em defesa do cristianismo perde completamente, a partir do apoio da CNBB ao bolivarismo da Teologia da Libertação, a função de patentear a Revelação cristã. A Santíssima Trindade, a transubstanciação do pão e do vinho, a Sagrada Liturgia, a vida, milagres, paixão, morte e Ressurreição valem menos que as musiquinhas tropicalistas dos compositores baianos.  

O que é sagrado para esses bispos da CNBB não é mais a Bíblia, nem as funções pastorais dos bispos católicos em favor dos fiéis. O que é sagrado para eles em sendo ao mesmo tempo profano, é a vontade do Partido Comunista e de sua Base Aliada em estabelecer a República Socialista do Brasil. Base das outras repúblicas na América Latina.

Em termos de finalidade e utilidade as religiões valem menos que um palito de fósforo riscado para os objetivos da Igreja Universal do Ateísmo (Comunista). O Direito Canônico, a Ressurreição de Cristo a Liturgia das Igrejas Católicas servirão, aos jovens mocinhos e mocinhas, apenas para o que servem agora: usam seus celulares e se fotografam ao lado das representações do Cristo e dos santos tendo estes, a função de coadjuvantes de sélfies.  

O autorretrato é o que vale. O símbolo da fé é apenas um adendo sem importância. Valem os narcisismos das mocinhas e mocinhos retratados. O que é tudo que para elas importa. — Uma cultura e uma civilização que têm tais atitudes pode ter algum mínimo futuro?  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/01/2016


Comentários