Textos

O Bloco "Dilma Canta De Galo?" Vai Sambar Na Multidão Do "Galo Da Madrugada!"
O Bloco "Dilma Canta De Galo?" Vai Sambar Na Multidão Do "Galo Da Madrugada!"


Analistas da situação política internacional nos principais jornais do mundo não conseguem entender como o Povo brasileiro, sob a chibata impiedosa e impetuosa do Bloco do Foro no Planalto, todos travestidos com a indefectível vestimenta institucional da grife da corrupção, podem ir para as ruas vestidos de mulher, travecos, ladys, príncipes, reis, piratas, jardineiras, se sabem que tudo vai terminar na 4ª feira.


A alegria do pobre vai desaparecer na 4ª feira! A alegria do proletário vai se dissolver como sorvete sob a temperatura Rio 40 Graus. A grande ilusão do carnaval vai derreter e o trabalhar mais outro ano inteiro vai recomeçar sob o sol inclemente da inflação, da corrupção, da humilhação, do desemprego, dos serviços públicos perversamente sucateados. Dilma vestida de "Rainha da Sucata" estará onipresente nos desfiles.


A pluma da fantasia vai ser levada flutuando pelo ar, tão leve e a brisa breve vai conduzi-la à lata de lixo mais próxima, até o próximo período de carnaval. E os bispos da CNBB? Vão sair fantasiados de quê? A imprensa brasileira se pergunta por que a CNBB toma parte do bolivarismo comunista do bloco do carnaval "Dilma Maluca do Foro". Todos sabemos que a religião do bolivarismo é o comunismo. Seu deus não é o Cristo, mas Lenin.


Todos sabemos que "Dilma Maluca do Mal" era uma beata das mais devotas da religião do comunismo. Dilma nunca escondeu de ninguém que orava devotadamente na igreja do Kremlin, ajoelhada e rezando sem parar as orações de seu deus Lenin. Os bispos da CNBB não sabem discernir entre Cristo e Lenin. Dilma sempre lutou em prol do estabelecimento da DITADURA DO PROLETARIADO.


"Dilma Maluca do Mal" fora a beata mais devota, mais exemplar, com seus joelhos sempre dobrados e roçando o chão de cimento frente ao altar do "Templo de Salomão" de sua religião: a doutrina comunista do marxismo-leninismo. Sempre saiu às ruas em busca de um banco para assaltar e de um cofre particular, tipo o do Ademar, para abrir e financiar a continuidade de sua crença pessoal na salvação das almas pela pregação do catecismo e a veneração dos dogmas da religião do comunismo.


Como se explica que a CNBB esteja engajada na defesa do mandato dessa sacerdotisa nacional do ateísmo comunista? Lenin, para esses bispos, tomou o lugar sagrado de Cristo no cristianismo? A "Teoria da Libertação" ("Teologia da Libertação") substituiu os ensinamentos sagrados do Novo Testamento? Que está havendo senhores bispos do ateísmo bolivarista? Como se explicam suas declarações de apoio a essa incansável militante da igreja e da religião ateísta do marxismo-leninismo?


DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/01/2016
Alterado em 22/01/2016


Comentários