Textos

Alienação Mental Hipnótica Não Demanda Mínima Coragem
Alienação Mental Hipnótica Não Demanda Mínima Coragem

"Dilma Mala do Mal" está com grana suficiente para se manter nas mídias todas e investir na própria imagem de "terrorista e ladra" de coragem. Pergunto-me se é preciso coragem para sair da própria passividade às custas do ritmo hipnótico implantado no cérebro dela pela propaganda comunista da KGB e a disseminação do marxismo-leninismo nas décadas de 60/70. Sob a influência hipnótica do "socialismo científico" qualquer mente juvenil nos idos da Guerra-Fria imolava-se pela luta marxista-leninista.

O mundo ocidental esquecia que o capetalismo fora quem tirou do mundo da necessidade total o planeta Terra. A revolução industrial produziu vítimas sem conta para enriquecer os capetalistas em todos os lugares do mundo. E tudo quanto se possa imaginar de ruim era depositado na conta do capetalismo selvagem. O mundo todo supostamente lutava pela "liberdade definitiva da espécie humana", pela ascensão do regime comunista.

Líderes foram inventados para suprir a necessidade de fazer valer a alienação da propaganda comunista (“Che”, guerrilheiro criminoso romantizado em camisetas, dentre muitos outros). Então, o comunismo fora implantado em muitos países, inclusive na União Soviética (atual Rússia).

Resultado: seus ditadores mataram seus próprios contemporâneos numa quantidade absurda: 20 milhões de soviéticos presos pela paranoia stalinista, julgados sumariamente e mandados para os "Gullag" siberianos. Quando não fuzilados logo após a farsa de seus julgamentos. No Brasil bolivarista, "Dilma Maluca do Mal" ainda mantém a mente plugada no "paraíso comunista" prometido pelos teóricos do marxismo-leninismo e gramscista (atual).

Essa alienada mental tudo fez, tudo faz e tudo fará (IMPEACHMENT JÁ!) para assoberbar o país de propaganda marxista. Essa "Maluca do Mal" crê que o socialismo dos livros pode ser comprado na prática do regime comuna bolivarista. A alienação hipnótica à qual ela se sujeitou pelos agentes da KGB (soviética) é tão profunda, predominante e destrutiva que ela prefere arruinar todo um país e, se facilitarem, todo o continente americano, em nome da ruína de sua crença sanguinária no bolivarismo americano.

Uma pessoa com um ritmo mental focalizado num super-objetivo não precisa de mínima coragem para se movimentar em direção à consecução da meta implantada na mente polarizada pela crença de que luta por um ideal (utópico). Mesmo que esse ideal seja desnatural, errado, maquiavélico, ilógico, produto de interesses de dominação globalizante que estão além, muito além, da compreensão dessa mentalidade jurássica que age e reage sob o ritmo hipnótico da propaganda comunista dos agentes da KGB atuando no Brasil nas décadas de 60/70 (6+ 7 = 13) auge da Guerra-Fria.

Seu treinamento fora continuado em países dominados pelo comunismo stalinista e a revolução comuna cubana de Fidel Castro. As FFAA poderiam impedir a continuidade de seu trabalho político maléfico e esquizofrênico mas, parecem que estão surfando na onda da KGB (60/70 = 13). Os ensinamentos da "Escola das Américas", esquecido.

É preciso desenhar, porque palavras eles não compreendem. O Brasil é um país de analfabetos funcionais. Quando aprendem a ler, não sabem traduzir e interpretar o que leem. O país com seus serviços básicos todos sucateados e os investimentos no carnaval não param. Sem seriedade, com um Povo bobo e festivo fica fácil para os propagandistas do comunismo genocida continuarem a endeusar essa Maluca do Mal.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 19/01/2016
Alterado em 27/01/2016


Comentários